Aposentadoria Matrimonial



Seguindo a linha do blog, que visa apresentar os tipos de mulher que devemos evitar, suas características e artimanhas, nesse post discutirei sobre a "ex-vadia" que, cansada da vida leviana, empreende todo seu esforço na tentativa de se casar.


A "ex-vadia" é aquela mulher aventureira, adepta do Carpe Diem, que nunca se estabeleceu em lugar nenhum, nem com homem algum, que passou por inúmeros homens, de cafajestes a honestos esclarecidos (que lhe rejeitaram), e que sentindo o peso da idade, e vendo que as aventuras promíscuas de outrora não lhe permitiram construir uma base sólida para que se sustente na velhice, procura agora casar-se o mais rapidamente possível, para assim garantir sua aposentadoria.


"Um dia toda santa chuta o balde e toda vadia sossega."

A escolha é sua



Recomendo esse excelente vídeo com o psicanalista Caio Fábio D'Araújo Filho, sobre os critérios que utilizamos na escolha de nossas parceiras.

Aprenda a escolher a mulher com quem pretende se relacionar, e enxergar a natureza da mulher. Reveja seus critérios, pois a escolha é sua. Não queira construir com quem só quer usufruir. Pagará caro por isso.



"É direito do homem definir seus critérios particulares para a escolha da mulher com quem deseja se relacionar."

Rooster