Aposentadoria Matrimonial



Seguindo a linha do blog, que visa apresentar os tipos de mulher que devemos evitar, suas características e artimanhas, nesse post discutirei sobre a "ex-vadia" que, cansada da vida leviana, empreende todo seu esforço na tentativa de se casar.


A "ex-vadia" é aquela mulher aventureira, adepta do Carpe Diem, que nunca se estabeleceu em lugar nenhum, nem com homem algum, que passou por inúmeros homens, de cafajestes a honestos esclarecidos (que lhe rejeitaram), e que sentindo o peso da idade, e vendo que as aventuras promíscuas de outrora não lhe permitiram construir uma base sólida para que se sustente na velhice, procura agora casar-se o mais rapidamente possível, para assim garantir sua aposentadoria.


"Um dia toda santa chuta o balde e toda vadia sossega."


A estratégia consiste em conquistar um homem solteiro qualquer (qualquer um mesmo) com patrimônio formado, e vida financeira estável, seduzí-lo, e levá-lo ao altar. Nesse momento pouco ou nada importam a aparência física do otário, sua escolaridade, cultura geral, ou interesses que tenham em comum. Os fatores preponderantes são que ele seja solteiro, sinta-se solitário (e portanto vulnerável), e que não tenha nenhum conhecimento prévio sobre a vida mundana que ela levou até então.


"Entre as que se vendem na prostituição e as que se vendem pelo casamento, a diferença está no preço e na duração do contrato."


É importante escolher um otário que não seja muito afeito à tecnologia, uma espécie de "analfabeto digital". Assim ele não terá o conhecimento necessário para investigar a vida pregressa da espertinha, atenuando assim o risco dele descobrir suas vadiagens passadas. Mesmo que ele descubra algum fragmento de informação, por iniciativa própria ou por algum deslize de amigos ou ex-amantes dela, ele não dará a devida relevância, pois sua vulnerabilidade emocional já terá sido por ela explorada de tal maneira que ela facilmente poderá controlá-lo e dissuadí-lo de investigar tais indícios.


"A ignorância é uma bênção para quem? Para ela!"
Após o incauto solitário ter sido seduzido, ela dará início aos estratagemas necessários para cercá-lo, de maneira com que ele não escape de suas garras. Essas técnicas são bem comuns, e parecem corriqueiras, mas todas têm sua valia para o propósito que a espertinha almeja. Vejamos algumas delas:

Elogios

Ela o elogiará sempre que possível. No carro, dirá que ele dirige bem, que seu carro é bacana, que se sente segura, etc. Na cama dirá que esperou o dia inteiro por aquele momento, que seu órgão é grande, que sua ejaculação é viril, e assim por diante. Tudo isso, ela sabe bem, trará ao otário a ilusão de que ela o admira como macho, apagando de certa forma da mente dele o fato de que ela intimamente o está comparando com o batalhão de outros machos com os quais ela já transou.

Presentes

Com frequência semanal, ou até maior, ela o brindará com presentes de todos os tipos: pares de meias, lenços, livros, canecas, e qualquer outra tralha em que ela puser as mãos. A idéia aqui é convencê-lo de que ela pensa nele constantemente, mesmo quando estão distantes.

Álbum de fotos

Esse é um item que deve ser tratado à parte, pois é ele que entrega as reais intenções da espertinha. Ao presenteá-lo com um álbum de fotos exclusivo do casal, ela passa a noção de que almeja um futuro com o otário, fazendo-o orgulhar-se da "grande conquista" que ele obteve ao namorá-la.

Preencher a agenda

Como a intenção dela é cercá-lo, ela fará de tudo para que ele não tenha vida social sem a presença dela. Ela então exercitará sua criatividade para propor programas de todo tipo, de maneira a preencher-lhe o tempo livre com atividades em que ela possa estar ao seu lado. Afinal nesse momento ela não pode assumir o risco de que ele conheça outra numa atividade de lazer qualquer.

"Para a mulher, o sentimento de perder um homem é, no máximo, o sentimento de ter perdido um bom negócio"


Imersão social

Conhecer amigos e parentes dele, e se enturmar com eles, faz parte da estratégia de cercá-lo, além de passar a impressão a ele de que ela é "moça de família" e que gosta daquilo que ele gosta. Lorota das bravas, como é fácil reconhecer. Na verdade ela sabe que sua área de manobra para manipulá-lo é composta principalmente pelos círculos sociais dele, e que portanto é necessário certo convívio com eles para assim transformá-los em peças de seu joguinho.

Facebook

O onipresente Facebook não poderia faltar nessa lista. Ele serve como ferramenta para por em prática as táticas que citei acima. Ali era irá elogiá-lo, registrar a presença dos dois em lugares e atividades de lazer, conhecer seus amigos e parentes e com eles estabelecer contato, e o mais importante, e que é a tática mais baixa que ela poderia usar: publicará fotos dos dois pombinhos de maneira a fazê-lo pensar que ela está apaixonada.

Falso ciúme

Outra tática bem comum. Ao demonstrar ciúme em situações corriqueiras, como quando ele recebe mensagens no celular, ou quando estão próximos de alguma mulher bonita, ela indiretamente o está valorizando. O otário tende a se sentir orgulhoso nesses momentos, com a ilusão de que ela o considera um homem atraente e visado por outras mulheres (por mais feio, barrigudo, e inculto que ele seja). É uma tática sórdida, muito utilizada por mulheres manipuladoras.

Senhora do lar

Claro que ela também fará de tudo para mostrar que é uma boa dona-de-casa, cozinhando para ele sempre que possível. Ela sabe que, na mente do incauto, essa imagem fará com que ele vislumbre um futuro casamento feliz com a espertinha, no mais puro estilo "família doriana".


É importante notar que tudo isso acontecerá muito rapidamente (em questão de meses), pois ela tem pressa em amarrar o otário. Esse modus operandi, guardadas pequenas variações, é o que se pode esperar de vadias pseudo-arrependidas, que pretendem usufruir do patrimônio que homens honestos levaram uma vida para construir. Reconheça as táticas e escolha bem a mulher com quem pretende ter uma relação mais séria, ou poderá perder tudo aquilo pelo que lutou a vida inteira.


Rooster



11 comentários:

Anônimo disse...

Uma coisa que percebi é que as mulheres em torno dos 30 anos que tem como se manterem sozinhas, acabam querendo se 'aposentar socialmente' com um bonitao, ja pensando na velhice, ja que elas sabem que as mulheres apodrecem e os homens ficam 'conservados'. E a tal visibilidade social que é o sentido da vida das mulheres.

Anônimo disse...

O problema maior é quando estão beirando os 40, com altíssima quilometragem, e desesperadas para agarrar um provedor. Essas são verdadeiras arapucas!

Marcello Tavares disse...

Texto excepcional!

Anônimo disse...

Texto muito bom.
Namoro há 4 anos e minha namorada, apesar de ainda ser nova (21 anos), age exatamente da mesma forma do texto. Graças a Deus que conheci a Real há 2 meses. A bonitona já está querendo aposentadoria matrimonial, aquela vadia safada.

Anônimo disse...

Quanto mais parceiros sexuais a mulher teve, menos seletiva ela será na hora de escolher um otário pra se casar. Taí o estudo que demonstra isso:

http://atavisionary.com/wp-content/uploads/2014/07/Premarital-Sex-Premarital-Cohabitation-and-the-Risk-of-Subsequent-Marital-Dissolution-Among-Women-teechman.pdf

Anônimo disse...

Vejo muitas evidencias que quando a mulher quer 'casar' (se aposentar da juventude), se ela tiver como se manter sozinha financeiramente, vai querer um homem bonito (pra recuperar visibilidade social do 'auge'), se nao, vai querer um 'provedor medio'.

Rooster disse...

O critério se altera, conforme a idade e a quilometragem, da aparência para o patrimônio.

Anônimo disse...

Kkk......"hehe"....
Só aguardar a bomba estourar.

Anônimo disse...

30 anos não é velha não tem muitas mulheres de 30 bonitas e gostosas.só que a maioria delas estão doidas pra segurar o cara

Anônimo disse...

Texto excepcional, conheci uma mulher assim tem uns três meses, usou das mesmas táticas que foram mencionadas acima, felizmente descobrir e já sei de sua fama no bairro onde mora. Até conseguiu me desestabilizar por uma semana, mas consegui me aprumar. Tenham cuidado com mulheres desse tipo

Anônimo disse...

MAE SOLTEIRAS FAZEM A MESMA COISA

Postar um comentário

Os comentários aqui são moderados, podendo ser aprovados ou rejeitados a exclusivo critério do autor do blog.