Ela prestava?



Tem homem que ainda procura ver como a EX está após o final do relacionamento. Meses depois do término, ele ainda vai atrás de notícias sobre ela, tanto entre amigos, quanto no Facebook.

Quando sabe de alguma novidade, um novo amante, uma nova moradia, uma nova profissão, ele automaticamente compara essa nova situação com aquilo que vivenciou com ela, e se pergunta: "Ela prestava?"

Na verdade o que ele quer é confirmar sua decisão de tê-la abandonado, pensando se tomou a atitude correta, e se ela realmente prestava ou era apenas um delírio dele quando tomou a decisão de deixá-la por julgar que ela não merecia seu investimento emocional.



Acontece que o instinto masculino é supremo. Ele nos diz, sem sombra de dúvida, quem é a mulher e como ela atua, mesmo que não queiramos ouví-lo. É esse instinto que você seguiu quando a deixou, e é a ele que você deve seguir agora, quando titubeia pensando se tomou a decisão correta. Não há espaço para a dúvida! Ela não prestava PARA VOCÊ, seu instinto te mostrou isso, e você a mandou catar coquinho. É isso, e ponto final!

Procurar santidade hoje onde você, na época, viu promiscuidade, é bobagem! Ela era o que era, você viu o que viu, e seu instinto te disse que a ordinária estava lhe engambelando. Foi assim que aconteceu, e nada vai mudar isso. É inútil hoje você rever todas as fotos, vídeos, comentários, likes, ou relembrar de acontecimentos e palavras, e tentar achar uma forma de justificar os atos da dita-cuja. Nada vai mudar o que aconteceu.

Então esqueça essa merda toda e parta para outra, nem que seja a escolha de ficar só por mais um tempo. O importante é não ser otário, não cair nas mentiras de umazinha promíscua, e ter foco em você.

Quando conhecer uma mulher honesta, dê o devido valor. Até lá, vá aprendendo a escolher suas parceiras, para não mais cair no conto de vadias pseudo-santas.


Rooster


4 comentários:

Anônimo disse...

excelente post. Abç

Anônimo disse...

voltar com ex é pra fracos! isso sim! a primeira coisa que a vagabunda faz quando se separa de você é arrumar outro pra dar o rabo dela, se vc termina ou ela termina o relacionamento e depois vem com papinho de que quer voltar manda ela pra pqp mano, porque a ordinária não é santa não, deixa de ser otario parceiro, cabou relacionamento cai fora e arranja outra mulher que valha apena.

Anônimo disse...

Excelente post Rooster!!!
Se ainda restarem dúvidas se ela prestava, chute o balde e expurgue as dúvidas de sua mente.
para ajudar, jogue tudo o que restar dela na lata do lixo. Fiz isso com umas fotos antigas da minha ex que encontrei no fundo do armário.

Fairchild disse...

Salve, Confrade!
Excelente reflexão, me ajudou muito! Devemos esquecer o passado, mesmo porque dependendo do dote da mulher, depois de vc ela terá um batalhão de rolas para escolher, e se não faz diferença para ela, porque nós devemos nos importar?

Postar um comentário

Os comentários aqui são moderados, podendo ser aprovados ou rejeitados a exclusivo critério do autor do blog.