Em Cartaz: A Vida da Piriguete



Ok, vocês se separaram e ela arrumou outro num piscar de olhos. Você agora está se perguntando: "O que ele tem que eu não tenho?", "Ela é mais feliz com ele que comigo?", "Ele a faz sentir algo que eu não conseguia?", ou mesmo "Eles terão um relacionamento melhor do que eu tive com ela?".

Pare por um momento, reflita, e depois esqueça tudo isso.

Acha mesmo que ela será diferente com ele do que foi com você?

Realmente acredita que ela vai mudar seu modo de ser e não pisará no coitado como fez contigo?



Tenho uma boa notícia a lhe dar: VOCÊ ESTÁ ERRADO!

Mulheres dominantes e promíscuas (vulgarmente conhecidas como 'piriguetes') nunca mudam! Não importa com quem, em quais condições e circunstâncias, e em que grau de empatia elas se relacionam, elas SEMPRE mostrarão seu lado obscuro, e SEMPRE repetirão seus erros. Isso não é conjuntural, é natural e inevitável!

É como uma peça dramática que está em cartaz a longo tempo. Mudam os atores, mas a peça continua a mesma.

O começo é lindo, o enredo é intrincado, e o final nunca é feliz.

Ela tratará a todos e a cada um deles como "príncipes encantados" no início do relacionamento. Depois, segura da conquista, inaugurará os "Jogos Abertos do Inferno Emocional", plantando dúvidas, fomentando a insegurança, mentindo descaradamente, se estabelencendo como dominante, e finalmente tomando o total controle do relacionamento, até colocar os Homens de joelhos e lhes aplicar a penalidade máxima, ou até que eles próprios (num arroubo de consciência masculina) desistam dela.

Se você hoje está sofrendo pelo sentimento de perda, tem dúvidas com relação ao seu futuro emocional, e para piorar nota que ela parece feliz com o novo parceiro, tenho uma nova boa notícia: VOCÊ ESTÁ CERTO, porém pelos motivos errados!

Ela está feliz porque agora tem uma nova vítima, inexperiente e incauta, para derrubar.

Não se iluda nem sofra achando que ela encontrou o "amor da vida dela", e que este não é você. Mulheres assim não amam ninguém a não ser a si mesmas! Para elas, os relacionamentos são uma espécie de parque de diversões. A cada momento uma nova emoção, forte, diferente, e totalmente sem risco (pois elas não se envolvem como os homens).

Ela será para os próximos o que foi para você, independentemente das circunstâncias. Use isso como seu passaporte para a liberdade! Você não é mais fraco, mais pobre, mais feio, ou menos interessante que o trouxa atual dela. Ela sim é mais vadia, mais promíscua, mais interesseira, e menos merecedora dos seus sentimentos do que você pensa!


Lembre-se: Os atores mudam, mas a peça será sempre a mesma!



Rooster

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui são moderados, podendo ser aprovados ou rejeitados a exclusivo critério do autor do blog.