Nerdofilia




Existe um tipo de piriguete que podemos chamar de nerdófila.

Suas vítimas preferenciais, como é fácil supor, são os nerds.

A adoção dos nerds como presas se deve a diversos fatores:

Três é demais


Coincidências acontecem quantas vezes?

Um caso real, para pensar:


1º Tempo

Três meses de namoro, casal apaixonado, um conto de fadas.
Era uma quinta-feira, final de tarde, ela diz que recebeu uma ligação, e que naquela mesma noite haverá uma reunião especial num Centro Espírita um tanto distante.
Tão especial que duraria a noite toda, só terminando na alta madrugada, e ela não poderia levá-lo, nem atender ao celular.

"Ela é mesmo religiosa. Apesar de estranho o compromisso, não devo questioná-la", ele pensa, e assim aceita.


O Mapa do Inferno



Às vezes é difícil reconhecer piriguetes dissimuladas, pois as espertinhas costumam se fazer de santas (pelo menos de início).

Essa dissimulação embaralha nossa razão, e acabamos questionando nossa própria sanidade, pois os sinais dúbios que elas nos passam nos desconcertam e desarmam.

Apresento então um guia rápido de como reconhecer mulheres potencialmente perigosas, e como lidar com algumas artimanhas das espertinhas:

Comparações



Toda mulher, em algum momento, sobretudo na cama, compara o atual com um ou mais ex. É inevitável, por fazer parte da natureza delas. E quanto mais rodada ela é, mais exemplos terá para comparar.

Enquanto essa comparação é interna, não pronunciada, é algo aceitável. Mas, se ela o faz abertamente para você, é hora de repensar seu futuro com ela (ou sem ela).

Princípio

Um homem deve ter e manter seus princípios. Se a mulher os afronta, mesmo apaixonado, ele deve livrar-se dela.