Comparações



Toda mulher, em algum momento, sobretudo na cama, compara o atual com um ou mais ex. É inevitável, por fazer parte da natureza delas. E quanto mais rodada ela é, mais exemplos terá para comparar.

Enquanto essa comparação é interna, não pronunciada, é algo aceitável. Mas, se ela o faz abertamente para você, é hora de repensar seu futuro com ela (ou sem ela).



O que ela pretende ao lhe comparar com os ex dela? Elogiá-lo, humilhá-lo, ou simplesmente declarar que se ela teve outros antes, e está momentaneamente com você agora, poderá ter outro no futuro, e portanto você deve satisfazê-la ou sofrer as consequências?

Isso é uma forma indireta de demonstrar dominância, colocando-o em dúvida e portanto num degrau inferior ao dela, e faz parte do jogo de atração/repulsão que as espertinhas utilizam como meio de se estabelecer no domínio do relacionamento.

Quando essa situação ocorrer, é hora de cortar as asas da espertinha.

Seja rápido e certeiro ao mostrar para ela que você percebeu o que ela está fazendo, e que não admitirá esse comportamento. Não deixe para depois, ou ela o verá como vulnerável às manipulações que ela tanto gosta de fazer.


Rooster


Referências:

Nessahan Alita
Enigmático e Realístico


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui são moderados, podendo ser aprovados ou rejeitados a exclusivo critério do autor do blog.